quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sul da Califórnia, EUA, 15 de julho de 2009

Estamos com as famílias de Barry e Danah (nossos filhos), e Noaam e Joey, nossos netos. Marcia, minha esposa, caiu de três pequenos degraus na casa de alguns queridos amigos e quebrou dois ossos de seu punho. Ficamos quase toda a noite na sala de emergência do hospital.

O braço de Márcia está engessado, mas ainda está muito inchado. Por favor orem por Márcia. É claro que isso atrapalha um pouco nossas férias, mas a mão de Márcia é bem mais importante agora.

Orem também pela comunidade de Judeus discípulos de Yeshua em Israel. Obtivemos algumas vitórias na corte suprema, mas ainda há um longo caminho pela frente até recebermos os direitos civis de sermos Judeus que crêem em Yeshua como o nosso Messias.

Orem por todos os enfermos de nossa lista em Israel, nos EUA, no Brasil e na Finlândia: Marcia, Liora, Lea, Ilana, Miriam, Ruby, Tim, Kemi, Paulo e Lynn. Roguem também pela congregação Roe Israel em Jerusalém e pelo Ministério Netivyah de Ensino, por todos os membros que também estão viajando, como a família Katz e os Kovners. Somos como “ judeus peregrinos”, mas “peregrinando” por uma boa causa!

Sejam abençoados abençoando a outras pessoas,

Joseph Shulam


P.S Conheçam sobre a história dos judeus perdidos de Portugal. Veja o post sobre nosso DVD logo abaixo.