terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Shalom caro leitor!
Apesar de nós judeus não celebrarmos as festas seculares de final de ano, vivemos em uma sociedade com rituais de passagem bem definidos, como é o caso do ano novo. Assim, eu e o rabino Shulam desejamos a todos um ano secular de 2010 com muitas realizações, rumo à restauração da Igreja e ISRAEL.
Antes de entrar de férias, ministrei um estudo inédito sobre uma revelação que tive em ISRAEL, comparando a história de José no Egito com Yeshua, bem como a Igreja atual com o Egito dos faraós. Além de muito interessante, com certeza abençoará grandemente a sua vida. Para assistir a ministração, basta clicar no link abaixo:
Lembramos que se você ainda não se inscreveu para o 4°Congresso Internacional "Restaurando as Raízes da Igreja do 1° século", não perca mais tempo pois as vagas são limitadas. Será nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro/2010, em Belo Horizonte - MG. Além das ministrações do Rabino Joseph Shulam e Marcelo Guimarães, teremos a participação do rabino Judah Ben Chaim (ISRAEL), Dr. Jim Wallis (EUA - Minsitério Or Chadash) e do cantor internacional JONATHAN SETTEL (EUA/ISRAEL). Acesse o site e faça hoje mesmo a sua inscrição:
Um grande abraço a todos e Shalom u'Vrachá (Paz e benção),
Matheus Zandona e Joseph Shulam