quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Lista de Oração de Jerusalém - 27 de outubro de 2011

por Joseph Shulam
Se Deus quiser, esta noite vou voar para Seul, na Coréia e de lá para Hong Kong. O programa que os nossos bons amigos em Hong Kong fizeram está cheio de oportunidades maravilhosas para compartilhar e ensinar a Palavra de Deus. De Hong Kong, o Senhor permitindo, voo para Wuhan, China para ensinar em um seminário da igreja oficial do governo da China que é chamado de "The Three Self Church". Esta é uma oportunidade rara que pouquíssimas pessoas tiveram e eu realmente preciso de suas orações e seu apoio. A China não é apenas uma potência industrial e financeira. Também é um centro muito importante para o futuro Reino de Deus. Depois de Hong Kong e China, eu vou para Seul, na Coréia, onde há alguns irmãos e irmãs maravilhosas que estão esperando por mim. Depois da Coréia vem o “Fórum Ásia”, em três cidades no Japão e termina em Seul, Coréia. O programa é muito exigente fisica e espiritualmente. Preciso de suas orações para boa saúde, força, uma mente cheia da Palavra de Deus e o mover do Espírito Santo a cada momento. A Ásia é o lugar futuro do reavivamento e do super crescimento das Boas Novas.
Marcia está na Califórnia com Danah e Noaam e as três estão tendo um bom tempo juntas. Por favor, orem por Marcia e para Danah e Noaam para que elas estejam fortes e saudáveis ​​e que Deus abençoe todas as três neste tempo juntas.
O progresso para a Conferência dos Marranos em dezembro de 2012 está progredindo e mais pessoas estão fazendo um compromisso de orar e apoiar e participar nesta conferência.Temos compromissos da Itália, Espanha, Portugal, Brasil, Coréia, Japão, Holanda, Finlândia, Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra e, claro, Israel. Este é apenas o começo e se Deus quiser esperamos agitar a amoreira e apresentar alguns frutos para estas vítimas da perseguição católica. Muitos foram queimados, torturados, mortos e tiveram suas propriedades confiscadas. O pior de tudo foi o ódio e a inimizade que isso trouxe entre o povo de Deus e o mundo chamado cristão. Essa nunca foi a vontade de Deus ou o ensino de Yeshua e este terrível pecado do anti-judaísmo mantém muitos milhares de judeus fora de Yeshua e longe de Deus até os dias de hoje. Por favor, continuem a orar por esta conferência e divulgue-a a seus amigos através de nossa página web (www.netivyah.org), clicando neste link você poderá receber seu DVD sobre a nossa conferência em Portugal em Dezembro de 2010.
Por favor, continuem a orar pelo Netivyah, para o pessoal do Netivyah, para os novos trabalhadores no Netivyah, para seus irmãos e irmãs em Israel e também para todos os de Israel.
Deus abençoe a todos e que Ele o prospere em todos os seus caminhos,
Joseph Shulam