segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lista de Oração de Jerusalém, 17 de junho, 2012


por Joseph Shulam

Esta vai ser uma breve lista de oração. Estive na Finlândia e agora estou em Nova Jersey. Os irmãos têm sido maravilhosos e têm recebido o ensino com alegria. O Senhor trabalha e o outro lado trabalha também e, normalmente, os ataques vêm sobre as pessoas que são mais próximas a você. Precisamos das vossas orações de intercessão pela família Shulam, rogando a Deus por saúde e bênçãos na forma de trabalho. Orem por minha filha Danah, para que portas e até mesmo janelas de trabalho sejam abertas, e por uma profunda cura para ela.

Orem também por Ruby, sua mãe faleceu na semana passada com a idade de 101 anos. É sempre difícil quando parentes próximos partem e Ruby precisa de nossas orações e também de um milagre de cura do Senhor. Por favor, continuem a orar por todos os irmãos doentes nesta lista e na sua lista particular também. Aqui está a minha lista: Ahuva, Leah, Ilana, Sarit, Sara, Zvi. Tatiana, Neria, Márcia, Tim Tucker, Ruby, Ishiida San, Tomoko San, Sadako San, Liz na Géorgia, e Paulo. Precisamos orar especialmente por Udi nesta próxima semana por uma cirurgia bem sucedida e cura.

O projeto de construção está progredindo e já estamos vendo o início da construção no futuro próximo. Precisamos de vocês, queridos irmãos para orar e orar ao Senhor pela provisão dos fundos necessários para este projeto de construção tão importante. Ouvi dizer que ontem, no Shabat, havia uma multidão no edifício que não havia espaço para mais cadeiras e pelo menos um grupo de convidados foi solicitado a não vir porque simplesmente não havia mais lugar. Precisamos do edifício para expandir e para que possamos orar e louvar ao Deus de Abraão, Isaac e Jacó. Estamos orando por um milagre e sabemos que Deus tem um para nós. Ele vai colocar no coração das pessoas o desejo de fazer o que devem por Jerusalém.

Minha agenda de viagens está cheia e ficando mais cheia o tempo todo. Preciso de suas orações também por Márcia que estará a maior parte do tempo na Califórnia ajudando a cuidar de Noaam e que será uma grande ajuda para Danah durante o verão. Todas elas precisam de suas orações.

Acabei de falar com o escritório do Netivyah em Jerusalém e ouvi dizer entramos agora no próximo grande passo na preparação para o início da construção do edifício e o progresso está acelerado.

Deus abençoe a todos vocês e agradeço a todos por seu apoio, suas orações por mim, pelo Netivyah, e por minha família. Estes são dias muito difíceis e precisamos da cura de Deus e de sua cerca em torno da família Shulam para proteção.

Obrigado queridos irmãos por estarem conosco e com Jerusalém e Israel, e acima de tudo por se levantarem pela causa de Yeshua, nosso Salvador, Mestre, Rei e Senhor.

Joseph Shulam