segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lista de Oração de Jerusalém, 25 de outubro, 2012.


Por Joseph Shulam – De Hong Kong

Shalom, queridos parceiros de oração. A palavra chave é “parceiros” – quando você ora por alguém sinceramente e apresenta a Deus os problemas de outra pessoa pedindo-LHE para abençoá-la – você está realmente fazendo várias coisas ao mesmo tempo: 1) Você está lançando um voto a favor da pessoa por quem está orando. 2) Você está se identificando com a pessoa em sua necessidade e pedindo a Deus a solução. 3) Você está tomando posse das bênçãos de Deus sobre essa pessoa e com suas atitudes dizendo: Deus eu desejo ver este problema solucionado ou esta necessidade suprida, porque esta pessoa é importante para mim, e também porque quero ver a Tua misericórdia e a Tua graça manifestadas como um testemunho para essa pessoa e para todos aqueles que a conhecem.

Agradeço a todos pelas orações por nós e pela parceria nesta grande obra do Senhor na restauração tanto da comunidade de discípulos de Yeshua como também da igreja entre as nações.

Há muito mais que eu poderia falar, mas prefiro encurtar o assunto e apenas pedir a todos que orem pela comunidade em Jerusalém, pelo profundo processo de recuperação e restauração da visão e do zelo em nossa comunidade. Orem também pelas portas abertas que Deus está proporcionando para o ministério pioneiro na China. Amanhã, estaremos viajando para a China para ensinar em Wuhan e de lá para Najing, e tudo isso é apenas o começo.

Por favor, continuem orando por Abraham Goh de Cingapura. Este homem de 89 anos vem sofrendo já há um mês no Hospital. Seu filho não sai do seu lado também há um mês. O Senhor respondeu algumas de nossas orações e seu sangramento parou, mas agora ele está enfrentando uma grave infecção pulmonar. Estamos confiando em Deus para tudo e somos gratos a Ele por qualquer coisa que nos dê, porém, estamos orando pelo fim da infecção e por sua volta para casa.

Recebi também uma carta de uma mulher pedindo oração por seu filho que tem uma condição cognitiva muito séria e está sofrendo muito. O nome da família é Twentynine. Por favor, orem pela criança e por toda a família. Deus pode curar a criança e restaurar a paz em toda a família. Oro para que este caso sério seja tocado e curado por Deus e transforme-se em testemunho e um sinal do poder de Deus para os incrédulos.

Orem conosco por nossa irmã Ahuva que agora está em grande necessidade de alguém para ficar com ela e cuidar dela. Ahuva é uma das excelências da humanidade de Deus, ela está com 90 anos e foi pioneira dos grandes relacionamentos entre Finlândia e Israel. Ela é uma das primeiras em nossa congregação. Orem para que o Senhor envie a pessoa certa para ficar com ela e cuidar bem dela.

Orem para que o Senhor quebrante os corações de todos aqueles que precisam ser tocados para ofertarem para que possamos iniciar a construção do nosso prédio o mais rápido possível. Orem para que o restante das necessidades financeiras que temos para o prédio seja fornecido por aqueles que Deus vai tocar para ficar com a gente e nos permitir começar a construção em breve.

Por favor, orem por Marcia, Danah, Noaam, Barry, Joey, Beth, June, Horace, e toda a nossa família nos Estados Unidos.

Orem pelos judeus Anussim/Marranos que devem voltar para casa espiritual e fisicamente, isto é, retornando à sua fé e para a Terra de Israel. Temos alguns grandes desafios com o projeto Anussim e estamos trabalhando a respeito deles e orando pelo sucesso.

Continuamos a orar pela geração mais idosa que precisa de força e cura: Sarit, Ilana, Sara, Leah, Zvi, David S., Tim Tucker, Ruby, Paulo, e Liz. Também peço que orem por Pearl em Hong Kong. Ela é uma querida irmã no Senhor, que está doente e os médicos, basicamente, não têm muitas condições de ajudá-la clinicamente. Ela é a mãe de Tony do Hatikva – o rapaz que deu 7.000 relógios chineses da marca Hatikva – que significa a esperança e é o nome do hino nacional de Israel.

Não se esqueçam também de orar por Udi. Ele ainda está fazendo quimioterapia e não consegue trabalhar. Ele precisa de um toque das mãos misericordiosas de Deus em seu corpo e em sua vida. Queremos que ele volte ao trabalho curado, renovado, cheio de energia, e é isso que estamos pedindo a Deus – uma cura completa do melanoma.

A distribuição de alimentos aos pobres de Jerusalém está indo muito bem.

Obrigado a todos os nossos queridos parceiros de oração – continuem orando e nos apoiando nesta grande obra e desafios.

Joseph Shulam