quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Israel realiza o sonho de uma menina de Gaza que sofre com câncer


              Esta história aconteceu há alguns meses, mas estamos bastante seguros de que em meio a toda difamação contra Israel, a mídia principal ocidental a ignorou completamente.
              A pequena Aya está sofrendo de leucemia em estágio avançado. Em agosto do ano passado, ela recebeu permissão, junto com sua mãe, para viajar de Gaza para Jerusalém, a fim de receber o tratamento necessário no Hospital Hadassa.
              Após três meses de exames e tratamento, incluindo quimioterapia intensiva, a pequena Aya tinha um desejo – ir à praia mais uma vez.
              A “Ambulância do Make a Wish” (faça um pedido) do serviço de resgate Magen David Adom, de Israel, com alegria tornou aquele desejo em realidade.
              Eles levaram a pequena Aya e sua mãe para um dia de sol, ondas e pizza nas praias de Tel Aviv. Depois, voltaram a Jerusalém para continuarem o tratamento.
              Tudo o que a mãe de Aya queria era que sua filha melhorasse. E Israel está fazendo tudo o possível para tornar esse desejo em realidade.
              Este é o verdadeiro Israel! O Israel que não tem medo de lutar, mas que também ama e se importa com seus inimigos. O Israel que, quando tem a oportunidade, não quer nada mais do que viver em paz e harmonia com seus vizinhos árabes.

              Fonte: Israel Today